Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Conheça a história do cão Orelha

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

O Corpo de Bombeiros do bairro Algodoal encontrou o pequeno cão nas cores branca, preta e caramelo abandonado próximo ao quartel, ferido e muito doente, e trouxe o animalzinho para o canil municipal no dia 10 de janeiro de 2011.

A equipe de médicos veterinários, junto com agentes de apoio do canil, iniciou o tratamento do cão com remédios para combater infecções e dores, fez a retirada das “bicheiras”, curativos e durante 60 dias o pequeno animal foi medicado, ganhou peso e recuperou o saúde.

orelha5

Orelha, nome carinhosamente dado ao animal pela equipe que o tratou, dia-a-dia conquistava a todos por ser dócil e tranqüilo, até que no dia 16 de abril foi adotado por Elizabeth Q. e seu marido, que reside no bairro Parque Orlanda I.

O pequeno Orelha saiu muito feliz do canil para morar com seus novos proprietários, ele foi castrado, vacinado e recebeu o chip número 671938, e todos torcem para que eles sejam muitos felizes.

Conheça a história completa: http://www.zoonoses.piracicaba.sp.gov.br/site/pronto-para-adotar/529-o-caozinho-com-bicheiras-se-recuperou-e-espera-por-um-lar-definitivo.html

PostHeaderIcon Últimas Notícias