Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Mocinha um animal especial com final feliz...

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
    No dia 16 de Novembro o Corpo de Bombeiros levou ao canil municipal a cadelinha de pequeno porte, com 06 kg de peso, atropelada e com fratura na perna; ela estava no bairro Parque Orlanda, solta em via pública.adoo789
    Assim que foi atendida pela equipe de funcionários do canil, veterinário e agentes de controle de zoonoses, a cadelinha recebeu os medicamentos e curativos necessários,além de uma tala ortopédica. Sendo tratada diariamente até o dia 26 de Dezembro de 2010, quando o tratamento foi suspenso e ela foi para o setor de doação.
   Mocinha, nome carinhosamente dado ao animal no canil, se recuperou da fratura, porém ficou com uma sequela na perna e manca ao caminhar, e foi a escolhida para ser adotada pela família de Maria de Fátima, moradora do Jardim Morumbi, no dia 02 de Março.
    A filha adolescente da senhora Maria de Fátima, ao ver a cadelinha Mocinha, quiz saber o que havia acontecido com ela, se emocionou e em comum acordo com a mãe resolver escolher a cadelinha e levá-la para um lar definitivo.
     Mocinha foi para casa chipada,vermifugada, castrada e vacinada, e com certeza viverá dias muito felizes com a nova família.
Autora: Dra Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias