Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Final feliz para a cachorrinha LILICA

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

lilica

Lilica, a cachorrinha que morava na região da Rua do Porto, em área que sofreu com a enchente do Rio Piracicaba no início do mês de janeiro teve um final feliz, foi adotada por uma família que desde os primeiros momentos lhe deu muito amor e carinho.

A cachorrinha passou por momentos difíceis no início desde ano, seu dono morreu, sua casa alagou e ela não tinha outro lar para viver até que foi recolhida pela equipe do canil, teve sua história contada no jornal “A Gazeta de Piracicaba” e vária pessoas quiseram adotá-la. Lilica ficou cinco dias abrigada no canil, foi vacinada, chipada (662357) e vermifugada, como estava muito bem de saúde foi liberada para os novos proprietários e será castrada nos próximos dias.

Marcela R., moradora no bairro N.S. Aparecida, junto com seus familiares se mostrou muito emocionada e não conteve a alegria em receber Lilica em sua casa, que tem espaço suficiente para ela correr, pular e brincar, coisas que não fazia na antiga casa, onde vivia muito triste e sem companhia.

Na foto está Lilica  junto com Marcela.

(Fonte da Foto: Jornal Gazeta de Piracicaba)

 

Autora: Dra Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias