Gatinha mestiça resistiu ao atropelamento e foi para um lar definitivo.

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor

img_0699

A gatinha de cores branca, preta e marron foi recolhida pelos funcionários do canil municipal, Daniel e Roberto, no dia 03 de Novembro , vítima de atropelamento em via pública, bastante ferida, com lesão nos olhos, orelhas, sangrando e edema na boca.

De imediato a gatinha recebeu o primeiro atendimento dos médicos veterinários Elis Regina e Luiz Gustavo, que forneceram a ela os medicamentos necessários, além da sutura e curativos que foram feitos nos ferimentos .

Diariamente desde o dia 03 de Novembro até o dia 22 de Dezembro, o animalzinho foi tratado com muito carinho e zelo pelo equipe de funcionários, e como reagiu muito bem ao tratamento feito recebeu alta médica e foi para o setor de adoação no dia seguinte, já castrada, vacinada e chipada.

dsc01562

E não demorou muito a gatinha mestiça teve um final feliz quando no dia 30 de Dezembro foi adotada por Érika F., moradora no Jardim Sônia, que o levou muito contente para conviver com sua família, prometendo cuidar muito bem do animal, dando à ele um feliz ano novo.