Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Branquinha, a dócil cadelinha que terá um ano novo muito feliz!

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

img_1112

Era sábado, dia 27 de Novembro de 2010, quando o Corpo de Bombeiros trouxe ao canil municipal uma cadelinha de porte médio, de pelos brancos, muito assustada e com história de ter sido atropelada. Chegando no canil a cachorrinha foi avaliada pela equipe de plantão, que conclui que ela não apresentava fraturas, mas mancava sua patinha esquerda, sendo necessário receber medicamentos para combater inflamação e dores.

Branquinha, nome dado à cadelinha pela equipe do canil, ficou 32 dias convivendo com outros cães em baia coletiva, foi castrada, vacinada e chipada, demonstrando ótimo comportamento, até que no dia 30 de dezembro foi adotada por Luciano S, morador no bairro da Paulista. Ele, que se encantou pela Branquinha, disse que estava muito feliz por adotar a cadelinha e que irá proporcionar a ela uma vida digna, com amor e carinho, e que a levaria primeiramente a um “pet-shop” pra umbom banho e de lá para seu lar definitivo.

“Desejamos a Branquinha e seu novo dono um ano de alegrias, afinal a cadelinha merece, depois de dias vagando pelo centro da cidade até ser acolhida e tratada no canil. Que seu novo proprietário seja responsável e dê muito amor e carinho a Branquinha” , finaliza Eliane de Carvalho, médica veterinária que recebeu a cadelinha no dia 27 de Novembro.

 

 

 

 

PostHeaderIcon Últimas Notícias