Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Cão Saboya tem final feliz.

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

SABOYA

     Vítima de atropelamento na Avenida Dois Córregos, o cão de médio porte e de pelos crespos foi recolhido pela equipe do canil municipal no ínicio de novembro de 2013. Muito assustado e com medo após ser atropelado, Saboya se arrastou e conseguiu abrigar-se no corredor de uma casa, quando então os moradores acionaram os médicos veterinários do canil para socorrerem o animal.

    Saboya passou por vários exames e apresentava fratura no membro posterior esquerdo, além de multiplas escoriações devido o atropelamento.

    Além da imobilização feita no membro do cão para corrigir o fratura do osso, foi necessário tratar Saboya com antibióticos e antiinflamatórios. Ele permaneceu vários dias no setor de quarentena até receber alta veterinária.

    Curado e recuperado Saboya foi castrado e transferido para o setor de doação onde permanceu durante 06 meses à espera de um cuidador.

    E finalmente chegou o dia de final feliz do cão Saboya: ele foi escolhido por Washington L, residente no Jardim São Paulo e adotado no dia 08 de maio de 2014.

PostHeaderIcon Últimas Notícias