Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Cão Guga tem o dia de Final Feliz

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

guga01

Guga, é um lindo e dócil cão que foi vítima de maus tratos provocados pelo seu antigo cuidador, no bairro Castelinho. Recolhido pela equipe do canil no dia 28 de Agosto de 2013, o cão também estava com a “doença do carrapato” , e necessitava de cuidados veterinários urgentes para reagguga02ir á doença e recuperar a saúde.

Durante 45 dias Guga ficou acolhido na ala de quarentena tratado com antibióticos e polivitamínicos, foi vermifugado e alimentado com ração adequada ao seu porte, assim dia-a-dia foi recuperando a saúde.

A alta veterinária do cão Guga aconteceu dia 15 de Outubro e ele foi transferido para o setor de doação após ser castrado e vacinado.

Com a saúde em dia Guga se divertia na área de lazer do canil, e voltava para a sua baia sempre aguardando por uma nova família.

E muitos dias se passaram até que o dia de final feliz de Guga chegou: 16 de dezembro o dócil cão foi adotado por Djanira B., residente no bairro Parque São Matheus.

Chipado, feliz e saudável Guga hoje convive com sua nova família composta por jovens, adultos e crianças e não lembrará dos dias sofridos do passado.

 

 

 

Autor: Eliande de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias