Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

A história com Final Feliz de Moleque e Maju

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

majumole

     Maju é uma cadela de grande porte que foi recolhida no mês de Agosto, após te sido encontrada MAJUferida e abandonada no bairro Jardim Costa Rica. Suspeita de ter sido espancada Maju tinha um corte profundo na cabeça, sua boca sangrava e seu olho direito apresentava-se com um derrame de sangue.

   Moleque tambem é um animal de grande porte e foi recolhido em Outubro na Vila Rezende, após ter sido atropelado, não conseguia andar e tinha muita dor na região da coluna.

   Os dois animais passaram um longo período em tratamento no canil, na área de lazer aproveitavam para brincar juntos e assim se tornaram bons amigos.

  Recuperados foram castrados, vacinados, chipados e aguardavam pmolequeelo momento de serem adotados, no entanto, nem imaginavam que poderiam ter o mesmo único feliz destino: Moleque e Maju foram adotados por Edgar S. que reside numa grande chácara no bairro Tupi, e lá estão desde o dia 14 de Novembro.

   Os dois cães agora desfrutam de amor e atenção no novo lar e a amizade e companherismo de Moleque e Maju fortalecem a cada dia que passa.

PostHeaderIcon Últimas Notícias