Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Jardel está feliz em seu novo lar

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

jardel

O cão Jardel foi recolhido na Av. Dos Marins, em 16 de Novembro de 2012. Encontrado bastante ferido após uma briga com outros cães, Jardel tinha miíases (bicheiras) na região do pescoço que muito o incomodava.

Ao chegar no canil o médico veterinário retirou as míiases do cão que passou a chamar-se Jardel e aplicou os medicamentos para cambater infecção e inflamação, além de administrar antiparasitarios e analgésicos.

O cão pesando 30 kgs, ficou muitos dias nas alas de quarentena e diariamente eram feitos curativos nas lesões para que elas cicatrizassem adequadamente. Durante esse período de quarentena o cão Jardel apresentou sintomas de pneumonia, com secreção nasal, tosse e febre e um novo tratamento foi necessário para salvar a vida do cão.

Finalmente, Jardel pode ser castrado, chipado, vacinado e liberado para o setor de doação eapós 70 dias Jardel teve um final feliz, foi adotado pelo Sr. Ilson C., residente no bairro Jaraguá e que gosta muito de cães.

A casa onde o cão Jardel foi morar é ampla e segura, lá ele recebe muito amor e carinho de sua nova família de cuidadores, que respeitam seus direitos e irão proteger Jardel do abandono e maus tratos.

 

Autor: Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias