Tango, o cão de bom comportamento está recuperado.
Ter, 13 de Setembro de 2011 10:46
O cão de raça Pit Bull e de comportamento tranqüilo foi abandonado no bairro Godinho, zona rural do município, em 07 de julho, e estava com dermatite na área da cabeça, um pouco desnutrido e necessitando de cuidados veterinários.
A equipe do canil municipal foi acionada para fazer o recolhimento do animal pois pessoas próximas ao local onde ele foi encontrado estavam apreensivas com receio que ele pudesse ser vítima de maus tratos, já que era manso e estava debilitado, com lesões na cabeça.
O animal recebeu o nome de Tango, ficou no setor de quarentena para o tratamento necessário durante 35 dias, as lesões curadas, foi castrado, chipado e colocado na ala de doação onde tranqüilo espera ser adotado.