Centro de Controle de Zoonoses estará presente no 6º Educar na Praça

bannerfeira

raizenfipetaA Fundação Raizen promove neste sábado, 14 de Setembro, o 6º Educar na Praça. O evento acontecerá das 09h às 13 hr, na área de lazer de Santa Terezinha.

Tendo a Prefeitura Municipal de Piracicaba como parceira do evento, o Centro de Controle de Zoonoses participará levando a feira de doação de filhotes e com a exposição de banners, entrega de folders e ações educativas visando o controle de doenças e agravos à saúde humana, bem como a proteção e bem estar dos animais de estimação.

O evento ainda contará com a participação de outras Secretarias Municipais, como Obras, Meio Ambiente, ação Cultural e turismo. Várias atividades ocorrerão no local como música, dança, pintura, aferição de pressão arterial, entre outras.

O projeto “Adote um Amigo”, do CCZ, levará filhotes de cães já castrados, chipados, vacinados e vermifugados, prontos para serem adotados.

Esses animais são oriundos de ninhadas abandonadas em vias públicas e necessitam ser adotados e cuidados por pessoas responsáveis. Para adotar um animalzinho é necessário CPF, RG, Comprovante de endereço atualizado (água e luz) e ser maior de 18 anos.